LIMPEZA

Terrenos sujos e descuidados, fiscalização precisa ser atuante

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 01-05-2017 15:05 | 2966
Escorpião foi encontrado em cima do pano de chão da sala da Sra. Crislaine
Escorpião foi encontrado em cima do pano de chão da sala da Sra. Crislaine Foto: Reprodução

Na rua José Estremes, n.º 1235, trecho correspondente à avenida Brasil e o antigo leito da estrada de ferro em direção a Itáu de Minas, existe um terreno vago, sujo, a bem dizer abandonado, que está trazendo preocupações e aborrecimentos a moradores nas proximidades.
A senhora Crislaine disse ao Jornal do Sudoeste que está com muito medo, porque sua residência faz divisa com referido terreno baldio e imundo, e, já por várias vezes foi encontrado dentro de seu quintal e de vizinhos, animais peçonhentos, escorpiões e outros insetos, não se descartando a possibilidade de ser criadouro de mosquitos transmissores de doenças, conforme pode ser constatado pela foto.
A senhora Crislaine é mãe de dois filhos, um garoto de 9 anos e uma neném de nove meses. Seu maior receio é que sejam picados por cobras, escorpiões que já foram encontrados. Ela explica que há mais de seis meses efetuou reclamações, queixa protocolada na prefeitura para que órgãos competentes tomassem providências, fossem ao local e o proprietário fosse notificado a proceder a limpeza do terreno, retirando mato e entulhos do local.
Até o fechamento desta edição nenhuma providência havia sido tomada. 
Será que responsáveis, somente irão tomar providências se algum morador foi picado por cobra ou escorpião, desabafa senhora Crislaine.