A ADC Intelli/ Recon/ MRG/Paraíso fez um grande jogo na noite de sexta-feira, 28 de abril, na Arena João Mambrini. A equipe do Paraíso Futsal deixou escapar a primeira vitória na LNF (Liga Nacional de Futsal) diante do Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul. A vitória escapou no último décimo de segundo quando os visitantes assinalaram o empate por 4 a 4 na Arena João Mambrini. Os gols Grenás foram marcados por Well (2x), Rafinha e Carlão.
O prognóstico de Paraíso Futsal e Atlântico Erechim já apontava que seria um grande jogo e a expectativa se confirmou. Na primeira etapa quatro gols, dois para cada lado. Primeiro Well abriu o placar em bela triangulação da equipe Grená, depois Keké e Grillo colocaram os gaúchos a frente, mas nos últimos instantes da etapa inicial, Carlão igualou o placar para os mandantes. O empate poderia ter saído antes, mas o goleiro Djony defendeu um pênalti cobrado por Tatu.
O começo do segundo tempo teve a equipe de Erechim com mais presença de ataque e logo aos três minutos voltou a marcar em bela finalização de Keké. A partir daí a partida ficou tensa, com faltas mais ríspidas e oportunidades de gol para ambas as equipes. Por volta dos 11 minutos jogados, a defesa gaúcha interceptou um passe com a mãe e na cobrança, Rafinha Muller não desperdiçou e mais uma vez igualou o placar. O golpe nem chegou a ser digerido pelos visitantes e na jogada seguinte Well pegou o goleiro adversário desprevenido e de cobertura virou o jogo para os intellianos fazendo explodir a torcida paraisense.
Restando três minutos, os visitantes apostaram na formação com goleiro-linha em busca do empate e ela foi dar certo a 0,1 segundo para o final do jogo. Em lançamento na área, Keké desviou de cabeça e marcou seu terceiro gol, tento que decretou o empate no último lance da partida. Pela Liga Nacional, o próximo jogo será contra a equipe Tubarão (SC), fora de casa, na sexta-feira (5).