O Paraíso Futsal sofreu na segunda-feira, 1º de maio, sua segunda derrota na Liga Paulista de Futsal. No duelo em Sorocaba, os atuais campeões mundiais do Magnus Futsal comandados pelo craque Falcão levaram a melhor, vencendo por 7 a 1. O gol Grená foi anotado por Claudinho. Jogando em casa os sorocabanos controlaram mais a posse de bola na primeira etapa, enquanto que os intellianos exploravam os contra ataques.
O jogo foi equilibrado até os primeiros dez minutos quando em finalizações de Lé e outra de Bruno, os mandantes abriram 2 a 0 no placar, gols que deram números finais ao primeiro tempo. Os primeiros lances do segundo tempo tiveram a Intelli com mais ações na quadra ofensiva, mas após duas chances desperdiçadas, no primeiro ataque da equipe do Magnus, Falcão fez o terceiro dos mandantes, mas não houve tempo para comemoração, pois, na sequência, Claudinho diminuiu para a Intelli.
O tento deu moral aos visitantes, que criaram oportunidades de gol, mas quem marcou novamente foi o Magnus, desta vez com Marcel. Na reta final do duelo o técnico Cidão ainda tentou diminuir o placar usando a formação com goleiro-linha, mas as boas defesas do goleiro sorocabano Tiago impediram os gols Grenás. No final, o Magnus Futsal ainda teve tempo de marcar mais três vezes, com Falcão, Pixote e Rodrigo fechando o placar em 7 a 1.
Com o resultado, por ter um jogo a menos que as outras equipes, a equipe intelliana não perderá posições na tabela de classificação, mantendo o quinto lugar no Grupo A com três pontos em três jogos. Após Sorocaba, os Grenás seguem com o pé na estrada. Na sexta-feira os intellianos encaram o Tubarão, em Santa Catarina, às 20h15, pela competição Nacional. Pela Liga Paulista de Futsal, o próximo compromisso acontece na terça-feira, dia 9, em São Paulo contra a AABB.