O pai de uma criança de cinco anos deixou dois homens gravemente feridos após tomar conhecimento que a filha teria sido vítima de suposto estupro. Ele procurava pelo suspeito, mas acabou deixando outros dois homens feridos, ao tentarem contê-lo. Homens do 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso foram acionados para atender às vítimas; o caso foi registrado nos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira (5/5), no bairro São Judas Tadeu.
De acordo com informações da PM, uma testemunha relatou que o homem teria chegado armado com uma faca procurando pelo suspeito do estupro, um homem de 38 anos, para "tirar satisfações", tendo dois outros homens que estavam no local tentado conter o pai da criança, que desferiu golpes contra eles, fugindo do local em seguida. Ele chegou a ser detido por policiais militares durante rastreamento, mas a faca não havia sido localizada.
Uma das vítimas, atendidas pelos bombeiros, um homem de 28 anos, estava caído no passeio público, consciente e apresentava um corte no abdome, com exposição de suas vísceras. Foi imobilizado, recebeu um curativo no ferimento e colocado dentro da unidade de resgate.
A segunda vítima, um homem de 33 anos, foi encontrado pelos bombeiros dentro da residência, caído na porta de entrada da casa, consciente e também com corte no abdome. Imobilizado, recebeu curativo e foi transportado juntamente com a primeira vítima até a Santa Casa para atendimento.
De acordo com a PM, a criança chegou a confirma ter sido vítima de abuso pelo homem que estava sendo procurado pelo autor das facadas, tendo também sido preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
O estado de saúde das vítimas, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado.