AGRONEG

Promo

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 13-03-2017 00:00 | 2226
De pequenos a grandes produtores, a Cantieri tem solu
De pequenos a grandes produtores, a Cantieri tem solu Foto:

No questão da qualidade do café, é de entendimento comum entre os especialistas que a etapa da secagem é crucial. Em comparação ao terreiro de terra batida, por exemplo, com a opção do terreiro de concreto é possível elevar muito a qualidade do café. O grão entra menos em contato com o ambiente e, por consequência, mantém suas características específicas. O produtor, além de ganhar com a facilidade de manuseio e de elevar a qualidade de seus cafés, ainda incrementa a renda com sua produção.



Para facilitar aos produtores estes ganhos, a Cantieri lançou a promoção “TERREIRO FÁCIL”, e já nesta safra de 2017 o produtor pode secar o seu café em um terreiro de concreto polido com máquinas.



A empresa explica que são muitas as vantagens para o cafeicultor na promoção “TERREIRO FÁCIL CANTIERI”, entra elas, o pagamento facilitado, a alta durabilidade do terreiro, a maior facilidade de manuseio, e secagem mais rápida do café.



A Cantieri explica que trabalha com todos os tamanhos de terreiro, atendendo desde pequenos e médios, até grandes produtores. Não importa o tamanho do terreiro, a empresa tem equipes para pronto atendimento de qualquer necessidade.



Além de terreiros novos, a promoção da Cantieri também inclui a reconstrução de terreiros, atendendo produtores que tenham esta necessidade.



A Cantieri está preparada para construir terreiros com muita agilidade, bastando que o produtor entre em contato pessoalmente ou solicitando uma visita de um técnico da empresa. Em Paraíso o fone do Concreto Cantieri é 3531 5420, e em Passos 3522 1040.