BUSCA

Bombeiros recebem apoio a

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 14-03-2017 00:00 | 2593
Apoio a
Apoio a Foto:

Bombeiros de São Sebastião do Paraíso têm trabalhado há cerca de uma semana na busca e resgate de um homem de 37 anos, desaparecido na região rural de Itamogi desde o último dia 4. Identificado como Wildiner Martins do Nascimento, natural de Itamogi, segundo informações sofre de problemas psiquiátricos, e desde que saiu de casa foi identificado em dois lugares: em uma fazenda na região de Monte Santo de Minas e posteriormente em outra na em Itamogi, próximo ao trevo de acesso ao município, na BR 491.



Na manhã de sábado, o 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso, recebeu apoio aéreo de um helicóptero, o Arcanjo 3, para tentar localizar o homem desaparecido que, segundo informações, estaria se escondendo para não ser localizado. O helicóptero decolou do Aeroporto Joaquim Montans Junior.



O motivo da fuga ainda é desconhecido, mas informações extraoficiais dão conta de que Wildiner passaria por transtornos psicológicos e estaria se escondendo para não ser localizado.



Em uma fazenda em Monte Santo de Minas ele foi identificado por meio de videomonitoramento da propriedade. Por se tratar de um local próximo a mata fechada, bombeiros de Paraíso foram acionados para trabalhar no resgate e, desde então, têm tentado, sem sucesso, localizar Wildiner.



Próximo ao trevo de acesso à Itamogi ao ser identificado por um condutor de um veículo que passava pelo local e teria o chamado pelo nome, ele voltou a se embrenhar por uma floresta de eucalipto próximo a rodovia, não tendo sido localizado novamente.



Até o fechamento desta matéria, Wildiner ainda estava desaparecido. As buscas continuam.