NATA

Equipe de nata

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 15-03-2017 00:00 | 1216
Foto:

A equipe de Natação do Ouro Verde Tênis Clube trouxe 70 medalhas da 1ª Etapa da Copa MG, regional realizada no domingo, (12/3), em Poços de Caldas. Esse resultado foi conquistado por 24 atletas.



A premiação foi  30 medalhas de ouro, 13 de prata e 27 de bronze, garantindo assim a primeira colocação geral por equipes. A equipe de natação do Ouro Verde concorreu com outras seis equipes, sendo da Glauco Academia de Ouro Fino, Coopoços de Poços de Caldas, KG Natação de Poços de Caldas, Acquamar de Andradas, Sesc Poços e Sesi de Andradas. 



A professora e treinadora de natação, Maria Elisa Melles Ferreira, se diz muito satisfeita. “Os recordes pessoais, medalhas e a excelente classificação são consequência de dedicação e esforço de cada atleta nos treinos. Agradeço ao apoio e confiança da Diretoria de Esportes e presidência do Ouro Verde Tênis Clube, aos pais e a todos atletas que representaram com êxito nosso clube”. 



Maria Elisa também agradecei aos seus colegas professores que vem atuando junto à equipe de natação. “Esses resultados são frutos do excelente trabalho de base, desenvolvido por todos os professores como o Thiago Duarte Rosa,  Rosenéria Aparecida Santanelli, Matheus Oliveira Felipe e Victor Hugo Jorge Siqueira”. 



O próximo desafio da natação será em Andradas em abril. O evento no Clube Ouro Verde será no próximo sábado, (25/3), a partir das 8h, com o festival de futebol de campo que visa incentivar e interagir alunos das escolinhas de cinco a 17 anos.



 



Serviço



As aulas de natação do Ouro Verde Tênis Clube acontecem de terça-feira à sexta-feira, pela manhã tarde e noite e não há fila de espera. Mais informações sobre modalidades esportivas e horários é só acessar a página do Facebook, Ouro Verde Tênis Clube, ou procurar a portaria do clube e ainda pelo telefone 3531-2190.



 



As colocações finais da equipe da primeira etapa da Copa MG de natação



 1º Ouro Verde Tênis Clube – 2.233,50 



2º Coopoços – Poços de Caldas – 1.891,50



3º KG Natação Karina Granato/ Poços de Caldas – 1.732



4º Acquamar Academia de Natação – Andradas – 1.660



5º Sesc Poços de Caldas - 626 



6º Jogos Sesi - 60



 



Conheça os atletas medalhistas da equipe de natação do Ouro Verde



 Amanda Santos, Ana Luisa Martins, Bruna Borges, Gabriela Melo, Isabella Faria, Isabela Pimenta, Isadora Pimenta, Isadora Pimentel, Letícia Helena, Luana Cristina, Lívia Guimarães, Danyllo Andrade, João Victor Rocha, Lucas Rezende, Lucas Gomes, Murilo Ribeiro, Paulo Vitor Delmindo, Pedro Bressan, Pedro Ozelin, Pedro Oliveira, Rafael Stefani Duarte Rezende, Raul Mafra e Túlio Umbelino.