ACIDENTE

Acidente próximo a Arena João Mambrini deixa vítimas em estado grave

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 11-07-2017 09:07 | 1734
Foto: Reprodução

Um acidente registrado na manhã de domingo (9/7), deixou duas vítima em estado grave na avenida Monsenhor Mancini, próximo a Arena João Mambrini. Segundo informações o condutor de um veículo Fiat Siena teria perdido o controle da direção e atingido um caminhão que estava estacionado em frente à residência do proprietário. O Corpo de Bombeiro e o SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas.
Segundo os bombeiros, no local encontraram o condutor, L.P.B, de 24 anos, com um corte na cabeça apresentando sangramento e estado mental confuso. Ele foi imobilizado e encaminhado até setor de urgência e emergência da Santa Casa. Outra vítima também teria sido resgatada pelo SAMU, mas o quadro clínico seria ainda mais delicado.
De acordo com informações, a vítima, A.A.S, passageiro, foi quem sofreu ferimentos mais graves. A vítima teria sofrido um corte na região do pescoço e foi atendido pelo SAMU, em estado gravíssimo, e encaminhado ao setor de emergência da Santa Casa. Segundo informações o homem teria passado por cirurgia, mas até o fechamento desta matéria, o estado de saúde não havia sido divulgado.