MOTO E CARRO

Acidente entre moto e carro deixa pelo menos quatro feridos no Centro de Paraíso

Fato ocorreu no cruzamento da Dr. Placidino Brigagão com Capitão Pádua
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 26-07-2017 13:07 | 9590
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiro e do Samu estiveram no local prestando assistência às vítimas
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiro e do Samu estiveram no local prestando assistência às vítimas Foto: João Oliveira/Jornal do Sudoeste

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou pelo menos quatro pessoas feridas no inicio da tarde desta quarta-feira (26/7), por volta das 14h30. O caso foi registrado no cruzamento da ruas Dr. Placidino Brigagão com a Capitão Pádua. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiro e do Samu estiveram no local prestando assistência às vítimas.
Segundo relato da condutora do veículo Gol, com placa de São Sebastião do Paraíso, ela sinalizou que faria uma conversão è esquerda, na rua Capitão Pádua, e teria fechado a motociclista de uma XRE 300 que seguia mesmo sentido. 
Para evitar a colisão lateral, a mulher teria jogado o carro na calçada, e quase atingido pedestres, que chegaram a se ferir levemente e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA .
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Informações não oficiais dão conta que uma das vítimas que inspirava cuidados foi transferida para a Santa Casa. O trânsito foi impedido com auxilio da Guarda Municipal para que o resgate pudesse prestar socorro aos envolvidos. 
Das quatro vítimas duas são as que utilizavam a motocicleta, e as outras estavam na calçada.