Tradição e Fé

Por: Redação | Categoria: Acidente | 05-09-2017 16:09 | 2019
Foto: Reprodução

Mais um sucesso, missão cumprida. Com o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Abadia de 2017, percebemos o resultado de tudo o que foi feito. Com a união e o pouco de cada um, a festa aconteceu.
São dois meses de organização dos dez dias de festa e há muito o que agradecer. A comunidade participa, se envolve com a parte religiosa e Nossa Senhora nos acompanha e abençoa a todos com amor de mãe. Em todos os dias vemos as celebrações com a participação fervorosa e orações cheias de fé.
Na parte social, são dias de esforço, doações, comida boa, som gostoso, convivência animada e encontros. São dez dias de barraca cheia de amigos, famílias, conhecidos e boas lembranças.
A falta de lona fez o céu ficar mais estrelado, mais fresquinho pra conversa acontecer. A chuva foi bênção pra comunidade se manter unida, fraterna e cheia de esperança. Se plantamos a semente do amor e da fé, ela teve luz e água para começar a germinar.
Obrigada a todos que participaram. Com certeza, já estamos pensando em 2018.  Que Nossa Senhora da Abadia abençoe a todos.