FOTO DO FATO

Temporal derruba árvore na Praça da Abadia e atinge veículo

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 03-03-2017 03:03 | 2453
Foto: Vasco Caetano Vasco/Jornal do Sudoeste

A forte chuva que caiu sobre São Sebastião do Paraíso na tarde desta sexta-feira, (3/2), por volta 14h30, além de transtorno, casou prejuízo a um rapaz que havia estacionado seu veículo, um VW Fusca, sob uma árvore na avenida Ângelo Calafiori, próximo ao Instituto de Previdência do Servidores Públicos Municipais em São Sebastião do Paraíso (Inpar). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.



O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a árvore, que ficou caída sob a via causando dificuldade no trânsito. Uma moradora próximo ao local alegou que há algum tempo servidores municipais estiveram no local arrumando buracos na calçada, e que chegou a pedir para que removessem a árvore, segundo ela, aparentando estar condenada.



 



“Estas árvores foram plantadas na gestão do prefeito Waldir Marcolini, há mais de 30 anos. Meu medo é esta outra árvore próxima a minha residência”, disse a moradora. As chuvas também chegaram a alagar a praça da Lagoinha e outros pontos da cidade. Na avenida Monsenhor Mancini, a forte enxurrada impediu que pessoas caminhassem pela calçada, devido ao volume de água. Até o fechamento desta matéria, nenhum outro incidente foi reportado.