SÃO JUDAS

Mãe e filha são vítimas de atropelamento no São Judas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 26-09-2017 10:09 | 4515
Foto: Reprodução

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã de segunda-feira (25/9), para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo mãe e filha, no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso. As vítimas atravessavam uma rua quando foram colhidas por um veículo GM Astra que fazia uma conversão. Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa com ferimentos generalizados e no início da tarde de segunda a criança continuava em observação. 
O acidente foi registrado na rua Francisco Martins, pouco depois das 9h10. Segundo informações a mulher L.C.S.A, de 30 anos, caminhava pela via empurrando o carrinho de bebê onde estava a criança. Durante a tentativa de atravessar a rua as vítimas foram atingidas pelo veículo que passava pelo local. No impacto da batida mãe e filha foram arremessadas a uma distância de cinco metros, aproximadamente.
O condutor do Astra parou para prestar socorro às vítimas. Uma equipe de resgate do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento das duas. Elas apresentavam ferimentos generalizados e foram encaminhadas para a Santa Casa de Paraíso. Segundo informações a mãe teve uma fratura exposta na perna direita na qual teve de ser submetida a uma cirurgia e por ter batido a cabeça, também apresentava suspeita de traumatismo craniano.
A criança teve ferimentos no rosto e também no atendimento preliminar aparentava suspeita de traumatismo craniano. O bebê foi encaminhado para a UTI Neonatal para avaliações e exames. Ambas ficaram em observação. 
A PM realizou registro de ocorrência e o condutor foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.