RECANTO FELIZ

Proprietários de lotes no “Recanto Feliz” endereçam abaixo-assinados a autoridades

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 18-08-2018 22:40 | 2881
Foto: Reprodução

Para reforçar ainda mais o pedido de apoio e providências para instalar rede de energia elétrica no loteamento rural “Recanto Feliz”, moradores e proprietários de lotes elaboraram abaixo-assinados endereçados e protocolados, para o prefeito Walker Amérido de Oliveira, ao presidente da Câmara Municipal, Marcelo de Morais e ao deputado estadual, Antonio Carlos Arantes.

Nos abaixo-assinados pedem também a regularização de escrituras para registro definitivo dos lotes.

Conforme o “JS” publicou há pouco mais de um mês, já passa dos 14 anos de existência deste loteamento, e até a conclusão desta matéria (17/8), moradores não têm energia elétrica em suas residências, tendo que se virarem com lampiões a gás, baterias, lamparinas. Alguns, e são poucos, instalaram painéis para captação de energia solar.

Em cada abaixo-assinado houve assinatura de 71 proprietários, com seus números de documentos de identidade e CPFs.

Há cerda de duas semanas o “JS” abordou o presidente da Câmara, Marcelo de Morais. Ele disse que no prazo de mais ou menos 60 dias acontecerá o início da instalação de energia elétrica no “Recanto Feliz”.

Moradores e proprietários do loteamento estão depositando a maior confiança no prefeito Walkinho, presidente da Câmara, Marcelo Morais e deputado Antonio Carlos Arantes, para que suas reivindicações sejam atendidas o mais breve possível, para que possam colocar em funcionamento seus eletrodomésticos e eletrônicos, para pelo menos terem o básico e o necessário direito que merecem, ou seja, energia elétrica e as escrituras de seus lotes registradas em cartório, pois foram adquiridos com suor, fruto de seus trabalhos.