SESI ACISSP

IV Troféu Ailton Sillos

Por: Redação | Categoria: Esporte | 12-11-2000 21:57 | 615
Técnicos, diretores e atletas do SESI/ACISSP fazem trabalho em harmonia e equilíbrio: segredo do sucesso
Técnicos, diretores e atletas do SESI/ACISSP fazem trabalho em harmonia e equilíbrio: segredo do sucesso Foto:

O SESI/ACISP promoverá, no dia 18, mais uma vez o Troféu Engenheiro Ailton Rocha Sillos. Este será o quarto torneio de natação anual, que tem o objetivo de reunir atletas de destaque no âmbito aquático e técnicos de experiência nacional. A cada ano é convidado uma personalidade esportiva, passando por São Sebastião do Paraíso Rogério Romero, Patrícia Comini, Juliana Machado.

Para o IV Troféu Ailton Sillos 2000  está agendado a presença do campeão paulista e destaque brasileiro (SESI não informou o nome) e também da fisioterapeuta Jerusa Colombaroli, palestrando sobre a importância do alongamento.  Segundo os técnicos Silmara e Paulo Reis, o evento é uma importante oportunidade para homenagear o presidente da Associação Comercial Industrial (ACISSP) e diretores do SESI, que com trabalho e apoio integral, sempre demonstraram ser amantes do esporte incentivando todas as competições e desenvolvimento dos atletas filiados a agremiação SESI/ACISSP.

Os técnicos apontam a integração do diretor Pedro Dilson Coutinho que coordena há cinco anos os objetivos do SESI, ajudando a crescer a atuação esportiva em Paraíso. A expectativa é que o IV Troféu Ailton Sillos de natação repita o sucesso das edições anteriores, com a presença da comunidade, convidados e atletas. Entrada gratuita. As provas tem início previsto para às8:30 horas do próximo sábado, 18.