AAP

Paraisense espera vencer novamente o Grêmio Manhumirim

Por: Redação | Categoria: Esporte | 12-11-2000 22:07 | 778
Meio campista Fernando vai ser mais ofensivo na orientação do seu pai, o treinador Tianinho
Meio campista Fernando vai ser mais ofensivo na orientação do seu pai, o treinador Tianinho Foto: J.A.Nogueira

Associação Atlética garantiu domingo passado em Manhumirim a reabilitação no hexagonal do Campeonato Mineiro (Segunda Divisão). Num jogo fraco tecnicamente o time da Paraisense venceu o Grêmio por 4x2, gols de Sandro, Evandro e Silva (2), chegando a 4 pontos em três jogos. O grêmio manteve-se na última colocação da tabela, sem vencer e praticamente sem chances de classificação para o Módulo II.

Hoje o time de São Sebastião do Paraíso volta a campo pelo returno e recebe o Grêmio no Comendador João Alves. A tendência é que o técnico interino, Cristiano Martins Ribeiro, o Tianinho, tenha a volta de Dênio e arme um esquema mais ofensivo. Sem os laterais Vladimir e Élcio, dispensados, precisou improvisar no último domingo. A Paraisense perdia o jogo, por duas vezes esteve atrás e só conseguiu no final da partida a vantagem.

Como foi a virada
Victor abriu o placar em cobrança de falta logo aos sete minutos. Sandro Silva empatou. No segundo tempo, aos 5 minutos Mazinho colocou o Grêmio na frente. Desfalcada, a Paraisense não tinha inspiração no gramado molhado. O Adversário, apesar de jogar em casa, tecnicamente levaria vantagem, mas pouco atacou o gol de Carlos, embora nas vezes que fez, levou perigo. A Paraisense, por sua sorte tentava ir ao ataque, mas parava nos erros de passes, principalmente no meio campo, impedindo qualquer lance mais ofensivo.

Tanto que a virada, no final foi em jogada individual do atacante Silva. Na primeira arrancou decidido ao gol e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou pênalti e voltou a marcar em seguida, ampliando o placar favorável a Paraisense.

Os outros resultados foram: Belo Horizonte 1x1 América, Patrocinense 3x0 Nacional. A rodada de hoje tem os mesmo jogos, com mando de campo invertido. Na classificação geral, América e Patrocinense lideram com 7 pontos. Belo Horizonte tem 5 e Paraisense 4. Nacional 1 e Grêmio zero.