CONJUNTA

Operação conjunta entre PMMG, PMSP E PCSP tenta desmantelar quadrilha que furtava gado na região

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 13-10-2017 14:10 | 6234
Policiais recuperam diversos materiais produtos de roubo e furto, além de armas, munições e um veículo com indícios de adulteração
Policiais recuperam diversos materiais produtos de roubo e furto, além de armas, munições e um veículo com indícios de adulteração Foto: Reprodução

Policias militares mineiros e do estado de São Paulo tentaram no início da noite de quarta-feira (11/10), prender uma quadrilha que estaria atuando no furto de gados na região. Os criminosos se encontravam escondidos em uma propriedade no distrito de Guardinha, mas conseguiram fugir com a chegada dos policias ao local.
De acordo com a Polícia Militar em Paraíso, a Polícia Militar e Civil do Estado de São Paulo receberam a denúncia de que os criminosos se encontravam escondidos em uma propriedade em região próxima a Paraíso, tendo pedido auxilio para os policiais paraisenses, que se deslocam até a o local da denúncia.
Segundo informações, os criminosos tinham acabado de fugir, mas policiais recuperam diversos materiais produtos de roubo e furto, além de armas, munições e um veículo com indícios de adulteração. Entre os pertences recuperados, a polícia apreendeu um revólver e uma espingarda de pressão, grande quantidade de munição, entre elas calibre 32, 22, 28, 12, todas intactas, além de aparelhos eletroeletrônicos e ferramentas.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.