ESTÁGIO

Ministério Público realiza processo seletivo para estagiário em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Justiça | 16-12-2021 22:34 | 1660
De acordo com o MP os candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação
De acordo com o MP os candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação Foto: Arquivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais divulgou na quarta-feira,15, que será realizado Processo Seletivo de nível superior. A iniciativa visa a contratação de estagiário de Pós-graduação em Direito para atuar nas Promotorias de Justiça da comarca de São Sebastião do Paraíso.

Conforme o documento, a seleção busca preencher uma vaga, além da formação do cadastro reserva para a instituição. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias, correspondente a 30 horas semanais.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar do certame, os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online. O candidato deverá encaminhar a documentação comprobatória para o seguinte endereço eletrônico: pj5ssparaiso@mpmg.mp.br, durante o período das inscrições.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.