NOVAS CARTEIRAS

41.ª Subseção da OAB fez entrega de carteiras a novos inscritos

Por: Redação | Categoria: Justiça | 19-04-2022 12:43 | 1547
Foto: Reprodução

Em solenidade em sua sede, a 41.ª Subseção da Ordem dos Advogados em São Sebastião do Paraíso, presidida pelo advogado Sebastião Geraldo de Pádua procedeu entrega de carteiras a novos inscritos, segunda-feira (18/4).

Inscrito na 41.ª Subseção desde abril de 1966, o advogado Vilobaldo Gil (56 anos de advocacia), foi o paraninfo da solenidade. Ao convidá-lo, a diretoria presta-lhe homenagem como advogado muito respeitado, símbolo de dignidade e ética na profissão, em plena atividade, e também como forma de valorizar a classe, promovendo interação de gerações na advocacia, ressalta o presidente da Subseção, Sebastião Geraldo de Pádua.

O ilustre convidado acolheu os novos inscritos, lhes deu boas-vindas à advocacia e à 41.ª Subseção, exaltando a importância de manterem uma vida simples.

Nesta que foi a segunda solenidade da gestão 2022/2024, receberam seus documentos os advogados: Alexssandro da Costa, Ana Flávia da Silva Souza, Claudia Gil Mendonça, Erlon Cezar Braghini, Guilherme Henrique de Pádua Neves, Malu Romeria Borges, Rafael Henrique Marques Dias dos Santos e Rosângela Gonçalves do Prado Costa.