VISITA FACEBOOK

Estrategista digital, Luana Pereira, visita sede do Facebook em São Paulo

Destaque na atuação on-line e campanhas de sucesso, Luana representou São Sebastião do Paraíso na capital
Por: . | Categoria: Tecnologia | 10-06-2023 02:08 | 2961
Foto: Reprodução

Engana-se quem pensa que para vender um produto ou serviço no digital basta replicar a vitrine da loja física para as redes sociais. Construir e consolidar a presença digital de uma marca requer estratégia e uma das ferramentas fundamentais para isso é criar conteúdo relevante nas mídias sociais, oferecendo ao público a informação que ele busca. Quem sabe bem disso é a Estrategista Digital, Luana Pereira, CEO da agência LP Estratégias, que foi convidada para conhecer a sede do Facebook em São Paulo no dia 31 de maio de 2023.

Uma forma eficaz de criar e organizar conteúdo de valor para impactar o público desejado é investir na gestão de redes sociais. Optar por soluções que tragam profissionalização e inteligência no gerenciamento de perfis de forma centralizada pode acelerar etapas no sucesso de uma presença digital consistente. ‘’Estive em São Paulo a convite da Infobip em um evento do Facebook para uma imersão acerca da ferramenta Whats App. Eu e todos os presentes captamos insights valiosos e é importante sempre valorizarmos a experiência do cliente, facilitando o seu acesso à informação de forma clara e objetiva’’ ressaltou.

Entre as redes sociais atuais que ganham destaque estão o Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e WhatsApp, e todas se tornaram uma ferramenta de relação entre as empresas e seus clientes.

Para um bom plano de trabalho de marketing digital e para otimizar o contato com as pessoas, é necessário busca constante por inovação. “Aqui em nossa agência, estamos em constante processo de evolução.

Nosso foco é trazer o máximo de resultados para os nossos clientes. Estarmos presentes no Facebook, com equipes seletas de grandes empresas e multinacionais, recebendo em primeira mão as atualizações de ferramentas, é a confirmação do sucesso do nosso trabalho’’ finalizou a especialista.