ÁREAS DA UNIÃO

Lisandro denuncia que áreas da União estão sendo loteadas em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Agricultura | 02-08-2023 17:39 | 2278
Foto: Reprodução

Áreas pertencentes à União onde havia o leito de ferrovia da Fepasa no município de São Sebastião Paraíso, área urbana e rural, estão sendo vendidas para a construção de casas e chácaras. Em vídeo gravado em um dos locais, o vereador Lisandro José Monteiro denuncia a prática criminosa, e faz alerta para que pessoas não caiam nesse golpe.

“Se você tem o sonho de ter uma chácara, construir sua casa, antes de entrar nessa fria que irá virar pesadelo, vá a Prefeitura, procure o setor responsável e se informe se a área está legalizada, para você comprar. Alerto, que se for da União você nunca terá os documentos de compra”.

Lisandro salienta que está havendo invasão de áreas de preservação ambiental e agressão ao meio ambiente, com diversas árvores caídas.

O vereador disse ter recebido a denúncia que áreas da União estão sendo invadidas e vendidas. “Áreas no bairro São Judas, perto da Itaguaba estão estaqueando para chácaras. Anteriormente fiz esta denúncia ao secretário municipal de Meio Ambiente, Renan Jorge Preto”, explica.

Lisandro explica que pessoas mais humildes têm caído no golpe. “Têm um dinheirinho, compram e passam a ter problema”.