ACIDENTE EM GOIÁS

Regis Danese sofre acidente em rodovia de Goiás, grava vídeo e pede orações

Por: Nelson Duarte | Categoria: Brasil | 31-08-2023 10:31 | 842
Cantor gospel Regis Danese
Cantor gospel Regis Danese Foto: Reprodução rede sociais/SBT

O cantor gospel Regis Danese, 50 anos, nascido em Passos, se envolveu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (30) na BR 153, quando seguia para apresentar-se em um show em Ceres, na região central de Goiás. Ele viajava em companhia de seu irmão que não sofreu ferimentos graves. Quando ainda estava sendo socorrido, Danese gravou um vídeo que foi postado em redes sociais, pedindo orações.

Reclamando de dores, com sangramento no rosto o artista explicou que havia acabado de sofrer o acidente e que “o carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo”, disse.

O carro dirigido por ele colidiu de frente com uma carreta, e em seguida capotou. Encaminhado para o hospital em Jaraguá ele passou por exames, e a informação é que estava consciente e com sinais vitais preservados.

Compositor e intérprete de músicas estilo gospel dos mais conhecidos no Brasil, tem várias músicas que se destacaram, dentre elas “Faz um Milagre em Mim”.