PALESTRA FIEMG

Carlos Melles faz palestra na FIEMG sobre desafios das Micro e Pequenas Empresas

Por: . | Categoria: Brasil | 24-10-2023 20:20 | 1125
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, durante a edição de 2023 do “Imersão Indústria,” um evento que visa compartilhar conhecimento, criar conexões, gerar oportunidades de negócios e parcerias, o público presenciou a presença do ex-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles.

Melles, que já ocupou cargos como deputado federal, ministro e secretário de estado. Melles proferiu palestra destacando os desafios enfrentados pelas micro e pequenas empresas.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, do presidente da ArcelorMittal Brasil, Jefferson de Paula, e do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, juntamente com outras autoridades. O vice-governador Mateus Simões também marcou presença no evento, que se estenderá até quinta-feira, no Minascentro, em Belo Horizonte. O Imersão Indústria se posiciona como o evento mais significativo para a indústria mineira, oferecendo uma ampla programação e oportunidades de aprendizado e networking para todos os participantes.