ACISSP RURAL

Parceria entre Rehagro e ACISSP trará mais conhecimento aos produtores rurais de Paraíso

Por: . | Categoria: Agricultura | 10-02-2024 00:04 | 12
Foto: Arquivo

Uma parceria promissora entre o Rehagro, referência em educação para o agronegócio, e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP) foi anunciada, ampliando o acesso à educação de qualidade e práticas inovadoras na cafeicultura e demais áreas agropecuárias da região. O curso de Gestão de Produção de Café, uma das iniciativas mais aguardadas, será realizado na sede da ACISSP, simbolizando o comprometimento das instituições com o avanço do setor. As inscrições para o curso já estão abertas.

Diego Dias, consultor comercial do Rehagro, expressou seu entusiasmo com a nova parceria: "Estamos iniciando essa colaboração com o objetivo de levar conhecimento e inovação aos produtores locais, focando em melhores práticas de produtividade e sustentabilidade. Acreditamos que, ao unir forças com a ACISSP, poderemos fazer uma grande diferença na vida dos produtores e de suas famílias".

Leandro Galvão, gestor da Acissp Agro, complementa: "A história da ACISSP é marcada pela crença na força da união para alcançar o sucesso. Desde a nossa fundação, em 1936, perseguimos o objetivo de promover o desenvolvimento e a prosperidade em São

Sebastião do Paraíso. Esta parceria com o Rehagro é um passo significativo nessa direção, trazendo novas oportunidades e conhecimentos para os nossos associados e para a comunidade como um todo."

O curso Gestão na Produção de Café do Rehagro conta com professores e técnicos 100% ligados ao campo, ou seja, a base de cada aula é a prática do dia a dia de um consultor na fazenda. "Os módulos mensais mesclam temas técnicos relevantes para ter uma boa produtividade nas lavouras e temas de gestão que são essenciais para sustentabilidade e sucessão do negócio café. O rastro do curso são ex-alunos satisfeitos e capacitados para enfrentar os desafios da cafeicultura, ajudando no dia a dia de cada um", ressalta Diego Baquião, consultor do Rehagro e professor do curso.

Além do curso Gestão de Produção de Café, a parceria promete trazer uma série de

outras iniciativas e cursos focados no agro, incluindo áreas como grãos, pecuária de leite e corte e gestão.

A ACISSP e o Rehagro convidam todos os interessados a se juntarem a eles nessa jornada de aprendizado e crescimento. Com a união de esforços, São Sebastião do Paraíso se destaca cada vez mais como um centro de excelência em produção agropecuária, trazendo benefícios para toda a comunidade.

Para mais informações sobre os cursos e como participar, os interessados podem entrar em contato com Alef Ferreira, da ACISSP AGRO, pelo telefone +55 35 9946-8528, ou visitar o site do Rehagro: https://rehagro.com.br/.

O REHAGRO
O Rehagro é uma empresa referência em educação para o agronegócio, que acredita que o conhecimento aplicado transforma vidas! Com 21 anos de atuação, já capacitou mais de 35 mil alunos em cursos de capacitação, graduação, pós-graduação e treinamentos corporativos. Acredita e investe em pesquisa por meio de sua Fazenda Experimental, que estimula a busca por inovação.

São mais de 400 fazendas em todo o Brasil atendidas por meio da sua consultoria. E conta com uma central de inteligência agropecuária formada pela fusão entre o 3rlab e Ribersolo, que oferece uma gama de análises de solo e nutrição animal, incluindo as do tipo NIRS.