6 ANOS INSTALAÇÃO

Aniversário de seis anos de instalação do 43° BPM em São Sebastião do Paraíso

No dia 22 de fevereiro de 2024, aconteceu no salão nobre da Faculdade Libertas a solenidade de aniversário de seis anos de instalação do 43° BPM, sediado em São Sebastião do Paraíso.
Por: Redação | Categoria: Polícia | 23-02-2024 16:14 | 743
Foto: Divulgação

No dia 2 de janeiro de 2024, comemorou-se o sexto aniversário de criação do Quadragésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, que anteriormente era a 20ª Companhia Independente de Polícia Militar. Atualmente, o Batalhão, tem responsabilidade territorial sobre 15 municípios, e se desdobra em duas Companhias, sendo uma sediada em São Sebastião do Paraíso e uma em Guaxupé, executando diversas modalidades de policiamento com vistas à promoção da paz social.

Durante a solenidade, militares foram agraciados com Medalhas de Mérito Militar e Certificados de Destaques Operacionais e Administrativos seguindo as diretrizes do Comando da Instituição de “Valorizar nosso Policial Militar e somarmos esforços para a construção de um ambiente mais seguro”.

Estiveram presentes na Solenidade:

Cel PM Jardel Trajano de Oliveira Gomes – Comandante da 18ª RPM/Poços de Caldas;  Ten Cel PM Afrânio Tadeu Garcia – Comandante do 29º BPM/Poços de Caldas; Ten Cel PM André Luis da Silva – Comandante do 64º BPM/Alfenas; Ten Cel PM Juvelcino Soares Júnior – Chefe da Subcorregedoria da 18ª RPM/ Poços de Caldas; Ten Cel PM Fábio Assis Chiaradia Araújo Silva, Comandante do 43° BPM/ São Sebastião do Paraíso; Major PM Patrício Santos de Oliveira, Subcomandante do 43° BPM/ São Sebastião do Paraíso.

Também tivemos a honra de receber dois ex Comandantes do 43° BPM, o Cel Joelmar Lucas de Andrade e o Cel Denis Wilson Morais e militares veteranos que prestigiaram a solenidade.

O Comando, em reconhecimento aos bravos homens e mulheres que servem no 43° Batalhão da Polícia Militar, gostaria de expressar nossa profunda gratidão e parabenizá-los pelo Sexto Aniversário de instalação em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais.

Seu compromisso com a segurança pública, a dedicação incansável e o serviço exemplar são fundamentais para manter nossa cidade protegida e nossos cidadãos em paz. O trabalho árduo e a coragem demonstrada por cada membro do 43° BPM são dignos de aplausos e reconhecimento.

Muito obrigado a todos os participantes da solenidade e a todos os membros do 43° BPM!
(por Ass. Com. 43.º BPM)