ILUMINAÇAO

Moradores e pedestres reivindicam iluminação em trecho na Av. Florentino Cândido de Rezende

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 29-03-2024 09:05 | 915
Neste trecho da av. Florentino Cândido de Rezende, no Jardim Alvorada, devido a escuridão durante a noite, pedestres pedem a colocação de postes com luminárias
Neste trecho da av. Florentino Cândido de Rezende, no Jardim Alvorada, devido a escuridão durante a noite, pedestres pedem a colocação de postes com luminárias Foto: Tadeuzinho

Mais uma vez, moradores e principalmente pedestres que passam pela Av. Florentino Cândido de Rezende, no trecho correspondente entre a Rua Samuel Soares e até chegar a quadra esportiva do Ginásio Vereador Saturnino Rocha, no Jardim Alvorada, procuraram o Jornal do Sudoeste para reclamarem da escuridão que há neste referido trecho por falta de iluminação elétrica.

Realmente pessoas que frequentemente passam por aquele trecho enfrentam uma escuridão e correm o risco de serem atacados por elementos mal intencionados.

A reportagem do JS foi ao local e verificou que naquele trecho escuro há a necessidade da colocação de três postes com luminárias para sanar de vez este problema que tem muito a ver em relação a segurança pública das pessoas que transitam por ali durante a noite.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e a Cemig têm feito um bom trabalho na melhoria da iluminação pública no perímetro urbano paraisense, então os reclamantes pedem ao senhor prefeito Marcelo de Morais, e a Cemig, para incluírem o mais breve em suas agendas de melhoria da iluminação pública de Paraíso a colocação de postes com luminárias no trecho acima mencionado pelos solicitantes.