CAPOTAMENTO

Enfermeira perde controle direcional e veículo capotou várias vezes na MG-050

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 12-04-2024 09:50 | 3406
Foto: Divulgação

Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 06h30 desta sexta-feira (12), na rodovia MG 050 município de Pratápolis, próximo ao Distrito 3 Fontes. Uma enfermeira, 36 anos, que reside em Fortaleza de Minas se dirigia para São Sebastião do Paraíso para trabalhar na Santa Casa de Misericórdia, perdeu o controle direcional do Chevrolet/Onix que capotou diversas vezes.

O 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso atendeu à ocorrência. Chovia no momento, e depois de passar pelo Distrito 3 Fontes, numa curva próximo a um posto de combustível que está desativado às margens da rodovia, a condutora perdeu o controle direcional do veículo que sofreu aquaplanagem numa poça d’água e teria capotado várias vezes. Foi parar numa vala, a uns vinte metros após a pista.

Bombeiros encontraram a vítima no interior do veículo, consciente, sem lesões significativas. Queixava-se de dores no pescoço, e lhe foi colocado colar cervical por precaução, para evitar possível lesão que tenha sofrido.

A vítima foi encaminhada ao Setor de Emergência da Santa Casa para atendimento.