COLISÃO

Segundo acidente rodoviário em poucas horas: idoso morre após colisão frontal entre veículos

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 17-04-2024 04:00 | 3985
Foto: Divulgação

Violenta colisão frontal entre um GM Ipanema e GM Corsa por volta das 07h00 desta segunda-feira (15) na MGC 491, cerca de um quilômetro do Condomínio Campo Alegre, deixou veículos destruídos e fez uma vítima fatal. É o segundo acidente registrado em rodovias no município de São Sebastião do Paraíso, em um período de oito horas.

Testemunhas informaram que o Corsa seguia na direção Monte Santo de Minas para São Sebastião do Paraíso, e a Ipanema em sentido contrário. Com o impacto, a Ipanema acabou tombando, levando o seu condutor, um senhor de 69 anos, a sofrer morte instantânea.

Um jovem de 22 anos, condutor do Corsa, sofreu politraumatismo e ficou preso nas ferragens. Uma equipe de socorro do SAMU, primeira a chegar no local, iniciou a retirada desta vítima sendo em seguida auxiliada pelos Bombeiros. O jovem então, após removido, foi transportado até a emergência da Santa Casa de Paraíso.

A vítima fatal também foi removido das ferragens da Ipanema pelo Bombeiros e encaminhado pelo serviço funerário de plantão para necropsia no IML de Paraíso.

Equipes da Polícia Militar garantiram a segurança do local e controle do trânsito durante toda a ocorrência. (Com informações da Ass. Com. do Corpo de Bombeiros)

Até a conclusão desta matéria o nome da vítima não havia sido informado.