CARGA DE CAFÉ

Carreta com carga de café em pó tomba na MG 050 próximo à Pça de Pedágio

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 24-04-2024 04:00 | 1965
Foto: Divulgação

Um tombamento de carreta na MG 050, km 389, próximo ao pedágio de Pratápolis, mobilizou o Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso, por volta das 16H15 nesta terça-feira (23). A carreta era ocupada apenas pelo condutor de 42 anos de idade, que ficou levemente ferido, sendo transportado para a Santa Casa pela equipe de Bombeiros, para atendimento médico.

A carreta carregada com pó de café, seguia de Piumhi (MG), para Curitiba (PR), e ao passar pelo trevo de acesso a Pratápolis, um caminhão teria saído trevo acessando a MG 050. Para evitar a colisão o condutor da carreta desviou, perdendo o controle direcional, vindo a tombar a carreta na curva.

A pista ficou parcialmente interditada. A Polícia Militar Rodovia e funcionários da Concessionária AB Nascentes sinalizaram e controlaram o tráfego de veículos no local.

Quando Bombeiros chegaram ao local, o motorista da carreta já estava fora da cabine, deitado no canteiro lateral da rodovia. Havia escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas na clavícula e na perna. Imobilizado foi conduzido ao hospital.