Preocupados devido luminárias estarem queimadas há mais de seis meses em um poste localizado dentro da rotatória da Rodovia MGC 491, abaixo do serviço de tratamento de água da COPASA, mais uma vez moradores do Parque São Francisco, Parque Belvedere e Vila João XXlll, entraram em contato com o Jornal Sudoeste para pedir a Prefeitura ou a Concessionária Nascente das Gerais, tomarem providência para restabelecer a iluminação pública no referido local.
As preocupações aumentaram ainda mais, porque por falta de iluminação no trevo da rotatória, há poucos dias larápios roubaram parte do alambrado que protegia os pedestres que passam por ali, de caírem de uma grande ribanceira que existe no aterro da rotatória.
Os larápios levaram mais ou menos 40 metros de cerca de arame galvanizado. Já pensou que absurdo e perigo se algum pedestre estivesse passando por lá bem na hora do furto? Poderia ser também ser roubado ou até ter sua vida ceifada para não servir de prova e denunciar os ladrões.
Ficou muito mais perigoso para as pessoas passarem durante a noite na rotatória, sem iluminação e o alambrado que foi roubado, e servia de proteção, para evitar por acaso a queda de pedestres na enorme ribanceira.
Terão a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública de Paraíso e a Concessionária Nascente das Gerais, conhecimento do furto do alambrado?
Que seja restabelecida a iluminação e refeita a cerca de alambrado que foi levada por larápios.