ESTADO GRAVE

Homem tem corpo queimado após explosão de botijão de gás em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 09-03-2017 01:03 | 1366
Foto:

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foi acionado para atender uma ocorrência  de explosão em uma residência localizada a rua Arthur Pires de Morais, na Vila São Pedro.  Conforme as primeiras informações um homem ficou gravemente ferido após a explosão de um botijão de gás. A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia.
Segundo familiares, o homem teria ficado com mais de 50% do corpo queimado e seu estado de saúde inspirava cuidado, por se tratar de pessoa de idade e em função da gravidade dos ferimentos. A casa onde ele morava também ficou bastante danificada sendo que o imóvel deverá passar por uma avaliação nesta quinta-feira, (9/3).
Além do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento  a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Devido ao forte barulho do estrondo, moradores das imediações se aglomeraram nas proximidades do endereço onde ocorreu a explosão, sendo que o local precisou ser isolado para o trabalho de resgate. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outras informações a qualquer momento.