TRÊS FERIDOS

Grave acidente deixa três feridos leves na rodovia Pedro Cerize

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 15-01-2018 17:01 | 17931
Cinco pessoas ocupavam o Pálio e três delas foram encaminhadas para o hospital; o Gol era ocupado apenas pelo condutor
Cinco pessoas ocupavam o Pálio e três delas foram encaminhadas para o hospital; o Gol era ocupado apenas pelo condutor Foto: Reprodução

Um grave acidente registrado no final tarde de domingo, por volta das 17h, por pouco não terminou em tragédia. O abalroamento entre dois veículos na LMG-836 que seguiam mesmo sentido acabou resultado em capotamento deixando três pessoas feridas. As vítimas, uma mulher e suas duas crianças foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhas à Santa Casa.
Conforme informou o cabo Hebert do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado próximo ao acesso ao bairro Pimentas, entre um Pálio e um Gol que seguiam sentido São Tomás de Aquino - São Sebastião do Paraíso. Cinco pessoas ocupavam o Pálio e três delas foram encaminhadas para o hospital; o Gol era ocupado apenas pelo condutor. 
Ainda, conforme o bombeiro, apesar da gravidade do acidente, as vítimas do Pálio foram encaminhas apenas com pequenas escoriações leves e ambos os condutores do veículo não sofreram nenhuma escoriação e dispensaram atendimento. 
Conforme relato do condutor do Pálio que reside em Jacuí e retornava de Franca onde foi visitar familiares, o acidente ocorreu depois que o condutor do Gol que vinha no mesmo sentido tentou fazer a ultrapassagem em uma curva e perdeu o controle direcional, e houve o choque entre os veículos que capotaram, indo parar do outro lado da pista.