ACIDENTE

Mais um grave acidente na esquina da Pinto Ribeiro com Geraldo Marcolini

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 24-01-2018 09:01 | 7343
Foto: Reprodução

Na tarde de sábado (20/1), por volta de 14h45, também houve registro de grave acidente no cruzamento da rua rua Geraldo Marcolini com Pinto Ribeiro. Segundo informações o condutor de um veículo Corsa no cruzamento das vias não obedeceu a sinalização, vindo colidir contra um Chevette, o arremessando contra a grande na frente de uma residência, na esquina.
Guarnições do 2º Pelotão de Bombeiros Militares e Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local para socorro as vítimas. Na colisão, o condutor do Chevette, o músico e professor Alexandre Cavallero Silva Dias, 41 anos, ficou preso às ferragens, sendo retirado e encaminhado à Santa Casa. 
Em vídeo postado, Alexandre disse que seguia para um ensaio da banda Cavaleiros Consagrados. Disse que felizmente não sofreu fraturas, mas estava com o corpo muito dolorido, e não fosse a grade na frente da residência, o acidente poderia ter consequências irreparáveis. “Possivelmente nem estaria aqui gravando este vídeo para falar com vocês”, afirmou, ao agradecer o grande número de pessoas que se solidarizaram com ele.
O condutor do Corsa foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA com escoriações leves, acompanhado pela PM. Segundo informações extraoficiais, ele não é habilitado, e teria retirado o veículo de uma oficina onde passaria por revisão, sem autorização.
O veículo Corsa foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
É grande o número de acidentes naquele local, tendo ocasionado incontáveis vítimas. Moradores apontam a necessidade de providências por parte da Secretaria municipal de Trânsito.