FUSCAS

Colisão entre Fuscas deixa duas pessoas feridas na Delfim Moreira

Um dos condutores fugiu do local sem prestar socorro às vítimas
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 24-01-2018 09:01 | 5991
Foto: Sheila SRD

Um acidente registrado entre dois Fuscas no início da noite de segunda-feira (22/1) deixou duas pessoas feridas, entre elas o condutor de um dos veículo, de 58 anos, e sua passageira, de 46 anos. O fato aconteceu na confluência da rua Genaro Joele com a Doutor Delfim Moreira. No impacto, a mulher chegou ser arremessada para fora do veículo e apesar da gravidade vitimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima alegou que sinalizou para fazer a conversão sentido Delfim Moreira, momento em que outro Fusca que transitava pela mesma via estaria em alta velocidade e colidiu contra o veículo. No impacto a porta foi aberta e a mulher arremessada para fora do Fusca. 
Segundo a PM, uma testemunha que transitava pelo local no momento do ocorrido confirmou a versão da vítima. O outro condutor fugiu do local sem prestar socorro e até o fechamento desta matéria não havia sido identificado. Este não é o acidente mais recente ocorrido em cruzamentos em Paraíso.