GRAVE ACIDENTE

Condutor embriagado causa grave acidente do trevo de Jacuí

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 05-03-2018 17:03 | 4224
Foto: Reprodução

Um acidente grave envolvendo a colisão entre um Ford Fiesta e um GM Monza, no trevo da BR-265 para Jacuí, próximo ao Curtume Santo Antônio, na tarde de sábado (3/3) por pouco não termina em tragédia. Com o impacto da batida o Monza chegou a capotar e cair em um barranco, próximo ao local do acidente, deixando o condutor alguns ferimentos. Teste do bafômetro acusou que ele estava alcoolizado do momento do ocorrido e teria alegado a PM que não se lembrava de nada do acidente. 
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Ford Fiesta, M.C.A, de 32, relatou que ao entrar no trevo de acesso a rua Samuel Soares, sentido a Paraíso, deparou-se com o Monza transitando na contramão de direção, fazendo ziguezagueando em alta velocidade, momento em que parou o veiculo. No entanto, o Monza colidiu transversalmente contra o Fiesta que era ocupado por outros dois passageiros.
Conforme alegou à polícia o condutor do Monza, C.A.B.F, de 34 anos, ele conduzia o veículo, mas não se lembrava de nada relacionado ao acidento. O homem admitiu que fez uso de bebida alcoólica em Paraíso, o que foi confirmado pelo “teste do bafômetro”. Ainda, segundo a polícia, o condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia.
O veículo Monza sofreu grande perda e foi apreendido e removido ao pátio credenciado e o condutor teve a carteira de habilitação recolhida e encaminhada para a delegacia de Transito. Já o condutor e passageiros do Fiesta não sofreram ferimentos e teriam recusado atendimento médico.