NÃO RESISTIU

Homem morre após atropelar animal na Samuel Soares

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 29-03-2017 10:03 | 1499
Foto:

Um homem faleceu na noite ontem, terça-feira (28/3), após sofrer um acidente envolvendo o atropelamento de um cavalo, na rua Samuel Soares, via de acesso ao trevo para Jacuí, no Jardim Itamarati. O acidente aconteceu nas proximidades de um curtume, por volta das 23h.
De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o homem foi encontrado inconsciente na via em estado grave, e havia sofrido parada cardiorrespiratória. Ivan da Silva Lima, de 33 anos, conduzia uma moto CG Titan 150, momento em que colidiu contra o animal. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Uma unidade de resgate do 2º Pelotão de Bombeiros Militares esteve no local e tentou reanimar a vítima, que foi encaminhada ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, no entanto o motociclista não resistiu e veio a óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML) de Passos. Até o horário de fechamento desta matéria, não havia sido divulgado o local e horário de sepultamento do homem. Ainda, de acordo com os bombeiros, o proprietário do animal que foi atropelado não havia sido localizado.