DUAS VÍTIMAS

Acidente envolvendo motociclista deixa duas vítimas em estado grave na BR 265

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 03-04-2017 12:04 | 5208
Foto:

Um acidente grave registrado na noite de sábado (1/4), na BR 265, saída para Jacuí, deixou duas vítimas gravemente feridas. Houve colisão frontal de um motociclista que estava com um acompanhante, com um automóvel VW/Gol, nas proximidades do KM 623. Outras quatro pessoas que estavam no carro também ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, no local foi contatado seis vítimas, quatro com ferimentos leves e duas, que estavam em uma moto, gravemente feridas. 
As vítimas da moto, de 18 e 21 anos, estavam inconscientes, um deles caído na pista de rolamento e o outro em uma canaleta de escoamento de água pluvial às margens da rodovia, ambos politraumatizados apresentando traumatismo craniano e fratura fechada na região femoral esquerda.
Já as vítimas do veículo, duas que estava no banco traseiro de passageiro, de 39 e 13 anos, foram resgatadas conscientes e apresentavam ferimentos leves. Já o condutor e passageiro da frente, de 63 e 61 anos, também apresentavam ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do Samu.
Conforme os bombeiros, as vítimas foram imobilizadas e transportadas à Unidade de Pronto Atendimento e Santa Casa de Misericórdia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso.