CAIU NO BUEIRO

Homem cai em bueiro às margens da MG 050

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 17-04-2017 09:04 | 4672
Foto: Reprodução

Um andarilho de aproximadamente 44 anos caiu em um bueiro, de oito metros de profundidade, às margens da rodovia MG 050 na noite de ontem (16/4), por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate que durou cerca de 2h devido a dificuldades e situação que a vítima se encontrava.
De acordo com o subcomandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso, Rivelino Maia, o caso aconteceu na altura do km 384, nas proximidades das Três Fontes, entre São Sebastião do Paraíso e Itaú de Minas. O homem teria ingerido bebida alcoólica e ao atravessar a pista não teria visto o bueiro e caiu.
Conforme Maia, o resgate levou cerca de duas horas, dada as circunstâncias em que se encontrava a vítima. O bueiro, onde o homem teria caído, tinha um metro de diâmetro por oito de profundidade, mas apesar da gravidade do acidente, ele foi resgatado com vida. Segundo os bombeiros, M.P.R., de 44 anos, teria sofrido trauma no tórax e crânio e foi encaminhado para a Santa Casa de Paraíso.