Pedestres que passam pela Av. Jerônimo Diogo Pereira, no Parque Industrial 1, procuraram a redação do Jornal do Sudoeste para fazerem justa reclamação. Trata-se de uma extensa calçada que está todinha repleta de cortes de galhos de árvores que estão obstruindo a passagem de pedestres. A enorme área está localizada de frente para a Av. Engenheiro Washington Martoni, fazendo lateral com a Av. Jerônimo Diogo Pereira e fundos com a Rua Cecília Gonçalves Pimenta.
Conforme afirmam os reclamantes, está fazendo mais ou menos um ano que a galhada seca está obstruindo a passagem de pedestres, tanto de frente para a Av. Jerônimo Diogo Pereira, também sobre a calçada da Av. Engenheiro Washington Martoni. Além de provocar um visual muito feio, estão obrigando os pedestres caminharem dentro das referidas vias públicas, principalmente a Av. Engenheiro Washington Martini que tem um trânsito enorme de veículos, podendo haver atropelamento de pedestres que transitam por lá.
Realmente, além de provocar um visual horroroso, oferece sim risco de acidentes. A reportagem do Jornal Sudoeste foi até o local e registrou fotos do fato. Reclamantes pedem que o departamento responsável da prefeitura para determinar a limpeza e desobstruir calçadas no perímetro urbano de Paraíso, e para que a fiscalização notifique urgentemente o proprietário desta gleba para retirar estes empecilhos de cima da calçada, antes que aconteçam acidentes.