PRAÇA DA BÍBLIA

Moradores nas imediações e frequentadores elogiam recuperação da Praça da Bíblia

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 13-04-2024 05:11 | 1178
Moradores nas imediações, frequentadores, e usuários de ponto de ônibus, agradecem ao Prefeito Marcelo de Morais pela reforma na Praça da Bíblia.
Moradores nas imediações, frequentadores, e usuários de ponto de ônibus, agradecem ao Prefeito Marcelo de Morais pela reforma na Praça da Bíblia. Foto: Tadeuzinho

Praça da Bíblia, um espaço público de pequeno porte localizado na Av. Delfim Moreira, bem perto da Prefeitura, no Bairro Lagoinha. Há poucos meses referida praça estava a bem dizer, abandonada, bancos quebrados, piso arrebentado, várias luminárias queimadas, suja. Moradores nas imediações, frequentadores e pessoas que iam e vão ali onde tem ponto de ônibus com destino as cidades de São Tomaz de Aquino, Franca e outros mais, reclamaram através do Jornal do Sudoeste pedindo que a Prefeitura mandasse arrumar aquele patrimônio público municipal, de modo oferecer mais conforto e segurança.

O senhor Prefeito Marcelo de Morais mandou fazer uma boa reforma na pequena e necessária Praça da Bíblia, foram retirados os bancos velhos e colocados novos bancos de acento, arrumou o piso e colocou nova iluminação, a pracinha ficou chique.

Usuários, frequentadores e passageiros, moradores nas imediações, dentre eles Omar Pimenta Filho “Omarzinho”, agradecerem ao chefe do Poder Executivo municipal paraisense, Prefeito Marcelo de Morais, pelo relevante serviço prestado na reforma do espaço público que ficou muito bom. Reconhecem e agradecem.

Uma das pessoas que usam constantemente o ponto de ônibus na Praça da Bíblia, disse que para ficar ainda melhor, se for possível, que a Prefeitura instale uma cobertura no “ponto de ônibus”, para que usuários fiquem protegidos do sol e da chuva, enquanto estão aguardando a chegada do “busão”.