ACISSP

Acissp realizará primeira ação do Empreender na Mega Artesanal em São Paulo

Por: João Oliveira | Categoria: Comércio | 24-06-2017 15:07 | 2001
Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), como suporte ao Programa Empreender, promoverá a Missão Empresarial para a "Mega Artesanal 2017", que acontecerá em São Paulo no dia 13 de julho, no SP Expo.
As artesãs participantes do programa terão o Credenciamento antecipado; traslado em van conforme número de participantes e treinamento pós Evento Mega Artesanal 2017.
A Mega Artesanal é a maior e mais importante feira da América Latina especializada no setor de produtos e técnicas para Arte e Artesanato, com apresentação de lançamentos, inovações e tendências, produtos, ferramentas e máquinas para todas as técnicas.




O PROGRAMA
O Empreender é um programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), SEBRAE Nacional e a Federaminas e que em Paraíso foi implantado por meio iniciativa da ACISSP.
É um programa que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo seguimento em núcleos setoriais. Em Paraíso houve a formação de 5 núcleos, entre eles Artesanato, Cabeleireiro, Hortifrutis, Marcenaria e Alimento. 
Informações sobre o "Programa Empreender" ou como participar podem ser obtidas pelos telefones 3539-4417 ou 3539-4424 ou também na sede da ACISSP, na Avenida Oliveira Rezende, nº 1350 - Brás.