NOVA CONFIGURAÇÃO

Rede Canção Nova em nova configuração

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Tecnologia | 02-10-2021 06:27 | 3412
Foto: Reprodução

Telespectadores paraisenses têm procurado o JS questionando a causa da Rede Canção Nova de Televisão em São Sebastião do Paraíso estar sem áudio. Procuramos o responsável técnico pela retransmissão de sinais de TV, José Américo Mafra.  Ele explicou que houve nova configuração no transmissor da Rede Canção Nova de TV 47.1.

E explicou que o telespectador poderá utilizar o controle remoto do seu televisor e digitar menu, vídeo e fazer busca automática de canais de TV e clicar ok. Na busca irá aparecer na tela do seu televisor a relação do nome de vários canais. Assim que aparecer na tela Rede Canção Nova HD MG, automaticamente estará conectado com esta emissora de TV, com imagens HD e áudio.

Há mais ou menos um mês o telespectador paraisense  recebia o sinal da Rede TV Canção Nova no número 47.1, agora vai constar na tela do televisor, Rede Canção Nova HD MG, com imagem e áudio perfeita, explicou o técnico José Américo Mafra.

Ele explica que desde o dia 28 de abril deste ano, a Rede Canção Nova de Televisão não transmite mais suas programações em São Sebastião do Paraíso no antigo sistema analógico, agora somente no sistema digital ou HD.