RISCO

Estuque em beiral de casa na área central continua oferecendo risco de acidentes

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 09-03-2024 08:21 | 676
Estuque de beiral está se desprendendo e a oferecer risco de acidentes
Estuque de beiral está se desprendendo e a oferecer risco de acidentes Foto: Tadeuzinho

Preocupados, mais uma vez pedestres que passam pela calçada bem de frente para uma antiga casa localizada de frente para a Rua Tenente José Joaquim 457, esquina com a Rua dos Antunes, no centro de São Sebastião do Paraíso, pedem providências referente a segurança da estrutura desta edificação.

Acontece que nesta antiga casa residencial o estuque do beiral está se desprendendo e prestes a cair a qualquer momento sobre a calçada, podendo sim provocar acidentes com pedestres. Esta referida casa não tem afastamento nenhum da calçada, fica alinhada, e daí o risco fica caso venha cair o estuque.

Foi colocado um isolamento com rede de plástico, mas parte dela já se desprendeu e oferece pouca proteção aos pedestres. O Jornal do Sudoeste já publicou matéria alertando e pedindo providências referente o fato, mas estão deixando como está para ver como ë que fica.

O correto é com urgência derrubar aquele estuque para evitar danos que possam ser até irreparáveis com pedestres. Quem avisa amigo é, diz um dito popular que tem de ser acatado, considerado e respeitado.