Coluna Espírita

OBREIROS de JESUS

Por: . | Categoria: Do leitor | 08-05-2024 00:20 | 1328
Foto: Arquivo
 

Empreendamos nossos esforços, na multiplicação do amor, da fé, da fraternidade, da benevolência. Sejamos a semente que brota e multiplica pelos campos verdejantes, os frutos da caridade.

Aprendamos a acolher o irmão, aprendamos estender a mão a quem suplica, pois não sabemos a hora em que a nossa também suplicará a ajuda. Jesus nos ensinou há muito que, façamos ao outro o que gostaria que nos fizessem. Amai ao próximo como a ti mesmo. Esse é um convite, um chamado a uma reflexão.

Como anda o nosso comportamento diante da necessidade alheia?

A centelha divina que trazemos dentro de nós, nos torna capazes de discernir as nossas escolhas e desejos que, tanto podem ser para o bem, quanto para o mal. Que a nossa mente e o nosso coração, sejam sempre iluminados, nos direcionando para a melhor escolha. 

Que sejamos aquilo que Jesus espera! Ele espera a nossa ação amorosa, o nosso esforço na superação dos obstáculos, os quais, nada mais são que barreiras nos tornando fortes, confiantes, em todas as vezes em que as transpomos, nos mostrando que depois do monte, encontramos a fortaleza de braços abertos, esperando os trabalhadores da ultima hora, chegando orgulhosos e agradecidos pelas oportunidades adquiridas ao longo do caminho da evolução.

Muita Paz!

Reunião do dia 06 de maio de 2024
União Espírita de Kardec
João Batista Brandão