VICE PRESIDENTE

Ailton Sillos toma posse como vice-presidente da Federaminas

Por: Redação | Categoria: Comércio | 02-04-2017 09:04 | 2207
Foto: Reprodução

O presidente da ACISSP, Ailton Sillos, depois de ser eleito vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas, tomou posse para o triênio 2017/2019. O evento aconteceu no dia 24, no auditório do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, com a presença de cerca de 300 pessoas. A solenidade foi prestigiada por empresários de diversos setores e também por políticos, representantes de entidades empresariais e de associações comerciais de Minas Gerais e de vários estados.
Durante o evento, Ailton Sillos destacou a importância da Federação para a economia do Estado e o seu poder de transformar a realidade dos municípios, pois é composta por associações comerciais ativas, que representam os interesses do empresariado, luta pelos seus direitos, oferece soluções inteligentes e serviços sustentáveis. Afirmou ainda, “que para o crescimento empresarial de Paraíso, nossa participação direta nessa entidade é muito relevante, pois fortalece a continuidade do trabalho imprescindível da ACISSP, que até hoje atendeu todas as demandas dos associados, instituições e comunidade”, salienta. 
Também tomou posse o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, e vice-presidentes representantes de associações de outras regiões do Estado, fortalecendo a união e capilaridade da instituição.
Ano passado, o presidente da ACISSP assumiu também a vice-presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCDL-MG, representando toda a região sudoeste do Estado.